4 de abril de 2013

Lançamento em dose dupla!

Estou atrasadinha na postagem, porque o Blogspot está de mau comigo, e eu estou apanhando pra conseguir atualizar o blog, afffff
Maaaas, como hoje eu consegui, aproveito pra postar os dois lançamentos da segunda dia 1º de Abril.

Vou começar com minha estréia no CT da Lu Arteira com esse kit muito fofo!


E então fiz uma página com meu marido e meu filho, quando ele ainda estava bebezinho. Meus homens!


Esse kit da Lu, está a venda AQUI:




Agora, vou postar um kit muito charmoso de corujinhas, que são lindas e estão na moda!
Vika arrasou nesse kit!


Não é lindo de viver?! 
Eu fiz um LO comigo e minha amiga Maurinha que simplesmente AMA corujinhas, e achei esse kit a cara dela! Mas eu não quiz ficar de fora, rsrsrs


Eu amei o resultado!
O kit está a venda AQUI:

Beijos e até mais!













                 
                                                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário